Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Secretária Janainna Marques está infectada com novo coronavírus

A filha da deputada licenciada, Mariana, também teve resultado positivo. As duas estão em isolamento domiciliar.

A secretária de Infraestrutura do Governo do Estado do Piauí, Janainna Marques, comunicou por meio das redes sociais que está infectado com o novo coronavírus (covid-19). A filha da deputada licenciada, Mariana, também teve resultado positivo. As duas estão em isolamento domiciliar.

“Recebi ontem, (24) a testagem positiva para Covid-19. Após a confirmação de alguns membros da minha família, eu e minha filha Mariana, apesar de estarmos cumprindo as medidas de isolamento e as orientações sanitárias, nos submetemos ao exame e, infelizmente, testamos positivo”, afirmou.

A post shared by Janainna Marques (@janainna_marques) on

Janainna agradeceu a solidariedade de todos e informou que vai continuar trabalhando de forma remota. A secretária pediu ainda que as pessoas continuem cuidando de suas casas e de suas famílias a fim de não se infectar com o vírus.

“O vírus não escolhe quem, mas atinge a todos. O susto inicial deu lugar a uma série de cuidados que prontamente iniciamos. Continuo trabalhando remotamente e aproveito para agradecer o carinho que tenho recebido, os votos de preocupação e solidariedade de tanta gente querida. Vamos nos cuidar, cuidar de nossas famílias, proteger nossas casas e juntos vencermos mais essa batalha. Muita saúde para todos nós”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Firmino Filho anuncia que testou positivo para covid-19

Vereador Evandro Hidd é diagnosticado com covid-19

Kleber Montezuma é diagnosticado com o novo coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.