Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretário Fábio Abreu vai definir pré-candidato a vice em abril

"A data limite será 4 de abril e nenhuma pessoa poderá mais mudar de partido. Então, aí é que vamos definir a vice para podermos finalizar o plano de governo", disse Abreu.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, o secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu (PL) disse ao GP1 nesta segunda-feira (24), que deverá definir o vice de sua chapa somente em abril. Ele explicou que antes disso, outras etapas precisarão ser priorizadas, como é o caso da finalização do grupo masculino que vai disputar vagas na Câmara da Capital.

“Depois que definimos meu nome, o outro projeto foi compormos a chapa feminina e já temos nomes suficientes. Agora é fecharmos a [chapa] masculina. Depois disso, a data limite será 4 de abril e nenhuma pessoa poderá mais mudar de partido. Então, aí é que vamos definir a vice para podermos finalizar o plano de governo, convenção e, por fim, a campanha”, detalhou o secretário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

Aliados

Fábio Abreu tem dialogado com diversos partidos, entre eles, o Democratas presidido pelo ex-vereador Ronney Lustosa. Apesar de não terem feito acertos sobre o cargo de vice, o DEM é uma alternativa viável para compor o espaço.

O Solidariedade também está no raio de possibilidades analisadas por Abreu. Apesar da sigla fazer parte da base aliada do Palácio da Cidade, o deputado estadual Evaldo Gomes, dirigente do SDD no Estado, já admitiu conversa com o PL sobre uma eventual composição.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu diz que seria ofensa fazer convite para o PT indicar vice

Fábio Abreu critica Firmino e diz que prefeito 'está fora da linha'

Fábio Abreu dialoga com Ronney Lustosa e DEM pode se aliar ao PL

Fábio Abreu diz ser inevitável saída de partidos da base de Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.