Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Segundo acusado de matar jogador de futebol na Vila Operária é preso

Ele é apontado como um dos acusados de assassinar o jogador de futebol Helton Carlos no último dia 14 de junho, na Vila Operária, na zona norte de Teresina.

Um homem identificado como Anderson Carvalho da Silva, mais conhecido como Boca Loca, foi preso pelos policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí na manhã desta segunda-feira (12) na Vila Jerusalém. Ele é apontado como um dos acusados de assassinar o jogador de futebol Helton Carlos no último dia 14 de junho, na Vila Operária, na zona norte de Teresina.

De acordo com o major Audivam Nunes, no momento da abordagem o suspeito ainda tentou escapar do cerco policial, mas acabou preso. “Nós tivemos a informação ontem à noite que o indivíduo que tinha atirado no jogador Helton estava escondido nessa residência e hoje pela manhã nós fizemos o cerco, concretizamos a informação, e conseguimos entrar na casa e fazer a prisão dele dentro da residência, que é uma boca de fumo bastante conhecida na Vila Jerusalém”, informou o major.

Ele destacou a periculosidade do acusado. “Ele atirou em um cidadão que era pai de família, que tentava progredir na vida, então esse é um indivíduo de alta periculosidade. Ele vai ser encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina”, afirmou o major.

Entenda o caso

Um jovem identificado como Helton Carlos dos Santos Sousa, de 18 anos, foi assassinado a tiros, na noite do dia 14 de junho, por volta das 20h30min, na Praça da Igreja da Vila Operária, zona norte de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoHelton CarlosHelton Carlos

A Polícia Militar informou ao GP1 que três homens chegaram em duas motocicletas atirando contra um grupo de pessoas que estava no local. A vítima participava de um projeto social de futebol e trabalhava no Comercial Carvalho como menor aprendiz.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DHPP diz que jovem pode ter sido morto por engano na Vila Operária

Amigos lamentam morte de jovem assassinado na Vila Operária

Jovem Aprendiz do Comercial Carvalho é assassinado na Vila Operária

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.