Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Segurança baleado no Hospital Unimed Primavera apresenta melhora

Em relação a sua lesão vertebral, o Unimed ressaltou que a situação segue sem necessidade de intervenção cirúrgica.

O Hospital Unimed Primavera divulgou, nesta terça-feira (11), o último boletim do estado de saúde do Valdeci Alves da Silva, 46 anos, que foi baleado com dois disparos de arma de fogo após ter sua arma roubada na unidade hospitalar. A vítima segue sedada e apresentou leve melhora.

Conforme a nota do hospital, o segurança continua em ventilação mecânica, apresentado leve melhora no quadro de saúde respiratória e hemodinâmica. Em relação a sua lesão vertebral, o Unimed ressaltou que a situação segue sem necessidade de intervenção cirúrgica.

  • Foto: Alef Leão/GP1Hospital Unimed PrimaveraHospital Unimed Primavera

Entenda o caso

O segurança identificado como Valdeci Alves da Silva, de 46 anos, da empresa Brasão, que presta serviços ao Hospital Unimed Primavera, teve a arma roubada e foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (7), enquanto trabalhava na unidade de saúde, localizada na zona norte de Teresina.

De acordo com o sargento Renato dos Santos, as testemunhas relataram que o crime foi praticado por dois suspeitos que ainda não foram identificados.

Câmeras registraram ação

Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança do local é possível ver que um dos suspeitos pega um pedaço de papelão que estava ao lado para se passar por flanelinha e não chamar atenção.

Em seguida passa na frente da unidade e já aborda o vigilante de forma violenta, também é possível ver o momento em que ele efetua os disparos contra a vítima.

Confira a nota na íntegra

  • Foto: Ascom/ Unimed PrimaveraEstado de saúde da vítimaEstado de saúde da vítima

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Segurança baleado no Hospital Unimed Primavera segue em estado grave

Segurança é baleado durante assalto no Hospital Unimed Primavera

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.