Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Semcaspi lança nota lamentando a morte de servidor na Matinha

Na nota, a secretaria afirma que está prestando apoio à família do servidor e que vai acompanhar as investigações sobre o caso para que a Justiça seja feita.

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas lançou uma nota lamentando a morte de seu servidor Luciano da Silva Oliveira, de 41 anos, assassinado a tiros na tarde desse domingo (16), no bairro Matinha, zona norte de Teresina.

Na nota, a secretaria afirma que está prestando apoio à família do servidor e que vai acompanhar as investigações sobre o caso para que a Justiça seja feita.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppLuciano da Silva OliveiraLuciano da Silva Oliveira

Confira a nota na íntegra:

É com absoluta tristeza e pesar que a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas recebe a informação sobre o falecimento do nosso amigo Luciano da Silva Oliveira, de 41 anos, assassinado neste domingo, 16 de fevereiro de 2020.

Neste momento de profunda tristeza e dor, dedicamos nossa pesar e oração à suas duas filhas, à noiva, demais familiares e amigos.

Luciano era uma pessoa reservada, tranquila, proativa e solícita. Tinha mais de 10 anos de trabalho dedicado a Semcaspi, sempre querido por todos.

A secretaria está prestando todo o apoio para a família do servidor e vai acompanhar o inquérito policial a fim de que as circunstâncias sobre sua morte sejam esclarecidas e a Justiça seja feita.

Entenda o caso

Um funcionário da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), identificado como Luciano da Silva Oliveira, de 41 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (16), por volta de 17h, no bairro Matinha, zona norte de Teresina.

Segundo informações do major Bezerra, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), o acusado, que seria um integrante da tropa dos fuzileiros navais, estava bebendo junto com a vítima em um bar, quando, por motivo desconhecido, efetuou dois disparos de arma de fogo contra Luciano. Ele foi atingido na região do peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acusado de assassinar funcionário da Semcaspi é fuzileiro naval

Semcaspi lança nota lamentando a morte de servidor na Matinha

Funcionário da Semcaspi é morto a tiros em bar na zona norte de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.