Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Será melhor prefeito que eu", diz Firmino sobre Kleber Montezuma

"De todos os candidatos apresentados, nenhum tem a metade da capacidade de gestão, da experiência e do conhecimento de Teresina que o Kleber”, disse Firmino Filho.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), por meio de seu perfil no Instagram, disse na última quinta-feira (1º), que o ex-secretário de Educação, Kleber Montezuma (PSDB) possui maior capacidade de gestão entre os candidatos que estão na corrida eleitoral ao Palácio da Cidade neste ano.

“Quem tem o poder de escolha é o povo. Mas penso que de todos os candidatos [à Prefeitura de Teresina] apresentados, nenhum tem a metade da capacidade de gestão, da experiência e do conhecimento de Teresina que o Kleber”, disse.

Ha 22 anos, eu e o @klebermontezuma Tempo de muito cabelo, muito trabalho e muitos sonhos. Hoje o trabalho e os sonhos continuam, já os cabelos...????????

A post shared by Firmino Filho (@firminosfilho) on

O gestor deu sua declaração ao responder um comentário, onde destacou que confia no trabalho de Montezuma, ressaltando ainda que o ex-secretário poderá fazer um trabalho melhor como prefeito de Teresina. “Confio muito nele e tenho certeza que será melhor prefeito que eu”, disse.

Apoio na corrida eleitoral

A candidatura do ex-secretário municipal de Educação foi oficializada durante convenção no Atlantic City no dia 14 de setembro. O candidato a vice é o ex-vereador R. Silva, indicado pelo Progressistas do senador Ciro Nogueira.

Nesta corrida eleitoral o PSDB vai contar com o apoio de oito partidos, sendo eles: Progressistas, PV, PODEMOS, AVANTE, PSL, PDT, DEM e PMB.

Disputa pelo Palácio da Cidade

Além de Montezuma, rumo ao Palácio da Cidade estão na corrida: Dr. Pessoa (MDB), Fábio Abreu (PL), Fábio Novo (PT), Fábio Sérvio (PROS), Gervásio Santos (PSTU), Gessy Fonseca (PSC), Lourdes Melo (PCO), Lucineide Barros (PSOL), Major Diego (Patriota), Mário Rogério (Cidadania), Pedro Laurentino (Unidade Popular) e Simone Pereira (PSD).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho diz que oposição segue "modelo de gestão do Karnak"

Kleber Montezuma diz que adversários querem esconder ligação com Wellington

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.