Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Shopping Rio Poty anuncia reabertura do Cinépolis em Teresina

Os cinemas estavam fechados há quase oito meses devido a pandemia do novo coronavírus.

Após quase oito meses fechado devido a pandemia da covid-19 (novo coronavírus), o Shopping Rio Poty anunciou em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (20) que sua rede de cinema Cinépolis reabrirá hoje.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) assinou um decreto na segunda-feira (16) que flexibiliza o funcionamento dos cinemas em Teresina, liberando as vendas de alimentos como pipocas e itens de bomboniere, e reduzindo a distância obrigatória entre uma poltrona e outra, que antes era de dois metros.

A medida autoriza a reabertura dos cinemas na capital, desde que sigam um protocolo sanitário para evitar a proliferação da doença. Desta forma, o Cinépolis pede para que as pessoas mantenham o distanciamento, usem máscaras, façam o uso do álcool em gel, e para que evitem ir ao cinema, caso estejam com sintomas da covid-19.

No site do Cinépolis já há filmes disponíveis para as pessoas comprarem seus ingressos, como Os Novos Mutantes, Scooby! O Filme, Convenção das Bruxas, Tenet, Enquanto Estivermos Juntos, e Destruição Final – O Último Refúgio.

Na escolha dos assentos pelo site, pode-se observar que a capacidade de pessoas nas salas do cinema está reduzida, com vários assentos bloqueados, e podendo sentar lado a lado no máximo duas pessoas.

O Cinemas Teresina, do Teresina Shopping, não informou se reabrirá.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino flexibiliza funcionamento dos cinemas e clínicas em Teresina

Firmino Filho autoriza reabertura de boates e cinemas em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.