Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes desmente encontro com ex-ministro Gilberto Kassab

“Isso não procede, não tem essa agenda [com Kassab]”, afirmou o ex-prefeito da Capital piauiense.

Circulou nos bastidores da política neste final de semana, a informação de que o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (sem partido) teria uma reunião agendada com o ex-ministro Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD que, no Piauí, é comandado pelo deputado federal Júlio César Lima.

O GP1 conversou com Sílvio neste domingo (19) e ele negou a informação. “Isso não procede, não tem essa agenda [com Kassab]”, afirmou o ex-prefeito da Capital piauiense.

  • Foto: Alef Leão/GP1Sílvio MendesSílvio Mendes

Estiveram reunidos

Comentários sobre esse assunto vieram à tona depois que o deputado Júlio César esteve com Sílvio Mendes e tornou público o desejo de contar com o ex-prefeito nos quadros do PSD. O parlamentar chegou a cogitar a intenção de lançar Mendes como pré-candidato a prefeito pelo partido.

Após esse primeiro contato, Sílvio ficou de analisar o convite, como informou Júlio à nossa reportagem. “Ele demonstrou disposição, mas, ficou de avaliar para voltarmos a dialogar novamente”, contou o deputado federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio César vai se reunir com Sílvio para tratar sobre filiação

Júlio César reafirma pré-candidatura do PSD em Teresina

Júlio César não descarta Hugo Napoleão para Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.