Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes recusa convite de Firmino Filho para disputa de 2020

Há poucos dias, o ex-prefeito foi convidado por Firmino para concorrer à Prefeitura, mas, Sílvio disse "não" à proposta.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) segue analisando, por meio de pesquisas internas, os nomes que ele têm disponíveis para concorrer à Prefeitura de Teresina em 2020. Conforme apurado pelo GP1, há poucos dias, Firmino esteve dialogando com o ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido) e o convidou para disputar o Palácio da Cidade no pleito do próximo ano.

De cara, o ex-prefeito disse “não” a proposta, mas deixou uma brecha para um caso de extrema necessidade. Ou seja, se as demais opções da lista de Firmino Filho não se viabilizem para a corrida eleitoral.

  • Foto: Alef Leão/GP1Sílvio Mendes e Firmino FilhoSílvio Mendes e Firmino Filho

Tem preferência

Sílvio Mendes já externou a simpatia que possui pelo ex-deputado estadual Luciano Nunes, que preside o PSDB no Piauí. No que depender do ex-prefeito, Nunes será a escolha do atual prefeito da Capital para representar o grupo nas próximas eleições.

Lista

Mesmo com a preferência de Sílvio, Firmino Filho já admitiu que possui uma lista com dez nomes. Entre eles estão: os secretários municipais Kleber Montezuma, Fernando Said, Samuel Silveira e Charles da Silveira, além de outros aliados, a exemplo do vereador Evandro Hidd que hoje está à frente da Superintendência de Desenvolvimento Urbano da zona Sudeste de Teresina (SDU-Sudeste).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marden quer Luciano Nunes ou Sílvio Mendes disputando prefeitura

Sílvio Mendes diz que não está disponível para eleições de 2020

Sílvio Mendes diz que é impossível fazer oposição a Firmino Filho

Sílvio Mendes diz que vai apoiar candidato de Firmino Filho em 2020

Sílvio Mendes quer Luciano Nunes na disputa pelo Palácio da Cidade

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.