Fechar
GP1

Piauí

Sindicato dos Jornalistas do Piauí lamenta morte de Kairo Amaral

Em nota, o Sindjor se solidarizou e desejou força a família de Kairo Amaral e seus amigos e colegas, neste momento tão difícil.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor-PI) lamentou o falecimento precoce do jovem jornalista Kairo Amaral, que morreu aos 24 anos na madrugada desta quinta-feira (17), em Parnaíba.

Kairo Amaral lutou bravamente contra um câncer no braço que o afastou das atividades na TV Clube, emissora onde começou a trabalhar no ano de 2018, antes de passar pela TV Meio Norte e outros veículos de comunicação na cidade de Parnaíba.

  • Foto: DivulgaçãoNota de pesar do Sindjor-PINota de pesar do Sindjor-PI

Em nota, o Sindjor se solidarizou e desejou força à família de Kairo Amaral e seus amigos e colegas neste momento tão difícil.

Confira a nota na íntegra

NOTA DE PESAR

É com nosso mais profundo pesar que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí comunica o falecimento do jornalista Kairo Amaral, de apenas 24 anos de idade, na madrugada desta quinta-feira, (17/09), vítima de câncer no braço.

Kairo Amaral atuava como correspondente de Parnaíba para a Rede TV Clube e estava de licença médica para realizar o tratamento. O jornalista atuou também no Grupo Meio Norte como repórter de TV, portal e jornal da empresa.

O Sindjor/PI se solidariza e deseja força a família de Kairo Amaral e seus amigos e colegas, neste momento tão difícil.

O velório de Kairo Amaral acontecerá na Funeral Prev, localizada em Parnaíba e o sepultamento será por volta de 16h, no Cemitério Jardim Eterno, situado na BR 343 – km 07, Sabiazal, também em Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.