Fechar
GP1

Polícia

Sobe para 34 o número de presos durante a Operação Impacto

De acordo com o coordenador da operação, delegado Matheus Zanatta, além das prisões, quatro armas de fogo, drogas e dinheiro também foram apreendidos.

A Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí atualizou no final da tarde desta quarta-feira (10) os números da Operação Impacto, deflagrada nas primeiras horas da manhã de hoje em todo o Piauí. Até o momento, 34 pessoas foram presas e um menor infrator foi apreendido.

De acordo com o coordenador da operação, delegado Matheus Zanatta, Gerente de Polícia Especializada (GPE), além das prisões, quatro armas de fogo, drogas e dinheiro também foram apreendidos durante as diligências.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Matheus ZanattaMatheus Zanatta

Os alvos foram presos nas cidades de Teresina, Altos, São João do Piauí, Piripiri, Parnaíba, Uruçuí, Água Branca, Oeiras, Inhuma, José de Freitas, Pedro II, Picos, Floriano, Piracuruca e também no Maranhão, nas cidades de Timon e Bacabal.

Os crimes estão relacionados a furtos, roubos, estelionatos, tráfico de drogas, estupros e homicídios. A Operação Impacto vai continuar até esta quinta-feira (11) e novas prisões ainda devem ser realizadas no decorrer do dia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia deflagra Operação Impacto e cumpre mandados de prisão no Piauí

Alvo da Operação #PC27 é preso na Operação Impacto acusado de estupro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.