Fechar
GP1

Barras - Piauí

Sobe para 350 número de casos confirmados de covid-19 em Barras

O número de curados também aumentou, no boletim passado eram 154 pessoas e na atualização aparecem 170 casos recuperados.

A Prefeitura Municipal de Barras divulgou um novo boletim epidemiológico, no final dessa terça-feira (16), informando que subiu para 350 o número de casos confirmados de covid-19 no município.

Conforme os dados atualizados da Secretaria Municipal de Saúde, nas últimas 24 horas foram registrados mais oito casos de pessoas infectadas em Barras e não houve alteração no número de mortes, permanecendo 10 óbitos causados pelo novo coronavírus.

O número de curados também aumentou, no boletim passado eram 154 pessoas que conseguiram se recuperar da doença, agora são 170 que se curaram da covid-19. Existem quatro pessoas internadas em enfermarias e outros 158 infectados estão realizando o tratamento em isolamento domiciliar.

Painel da Covid-19 em Barras

De acordo com a atualização, pessoas do sexo masculino são as mais infectadas pelo vírus. As pessoas de idades entre 30 a 39 também são as mais atingidas pela doença, em seguida estão as que compõe o grupo de 20 a 29 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.