Teresina - PI

Soldado da Polícia Militar é assassinado na Avenida João XXIII

O GP1 apurou que os bandidos que abordaram a vítima estavam transitando em um carro modelo Fiat Uno de cor branca.

Davi Fernandes
Teresina
Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

Policial militar do Maranhão é executado a tiros em Teresina

Um soldado da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (28), por volta de 16h30 em frente a Jelta Veículos, na Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente Lima do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), informou que a vítima estava esperando sua noiva na frente da Jelta Veículos. Os bandidos abordaram o soldado e efetuaram os disparos de arma de fogo e não levaram nenhum dos pertences dele.

“Chegamos aqui e a vítima já estava sem vida e segundo informações os criminosos abordaram o policial, que estava esperando sua noiva, efetuaram os disparos de arma de fogo e fugiram, não levaram nada, nem a moto, nem sua arma. Nós suspeitamos que foi execução”, informou.

O GP1 apurou que os bandidos que abordaram a vítima estavam transitando em um carro modelo Fiat Uno de cor branca. Após a execução do soldado da Polícia Militar do Maranhão, a área foi isolada pela PM-PI e a perícia da Polícia Civil foi até o local. O corpo da vítima foi removido pela Instituto de Medicina Legal (IML).