Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Solidariedade deixa a base do prefeito Firmino Filho

A decisão foi tomada na tarde desta quarta-feira (08), após reunião realizada por videoconferência pela executiva municipal do partido.

Agora é oficial! O Solidariedade não é mais da base do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). A decisão foi tomada na tarde desta quarta-feira (08), após reunião realizada por videoconferência pela executiva municipal do partido.

Durante entrevista ao GP1, o presidente do SDD no Piauí, deputado eatadual Evaldo Gomes, explicou o motivo da deliberação. "É momento de construirmos novos caminhos", declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

No último dia 02 desse mês, o Solidariedade entregou o cargo que ocupava na prefeitura. Scheyvan Lima, um dos principais alidos de Evaldo, pediu exoneração da presidência da Fundação Wall Ferraz.

Oposição

Mesmo sem um fechamento em relação ao destino político na Capital é fato que o Solidariedade tem sido cortejado pela oposição. Evaldo Gomes já esteve reunido com o governador Wellington Dias (PT) e com o secretário de Segurança do Estado, Fábio Abreu (PL) que é pré-candidato à Prefeitura de Teresina. Mas hoje é possível dizer que a tendência maior é que o SDD ocupe a vaga de vice do pré-candidato a prefeito da Capital, deputado Fábio Novo, que é do PT, mesmo partido de Wellington Dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo vai se reunir com Wellington Dias e Firmino em busca de aliança

Major Paulo Roberto diz que aprova aliança entre PL e Evaldo Gomes

Scheyvan Lima pede exoneração da Fundação Wall Ferraz

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.