Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans pede aliança de passageira em fiscalização da Uber

O fato teria sido registrado nesse sábado (20) em Teresina.

Um vídeo, que circula nas redes sociais, denuncia a ação de agentes da Strans, que abordaram duas pessoas em veículo particular, na tentativa de fiscalizá-las por acreditar que se tratava de um motorista do aplicativo Uber. No entanto, o que chamou atenção é que a passageira, que narra o vídeo, relatou que era esposa do motorista e que, diante dessa informação, o agente teria obrigado-a a mostrar a aliança de casamento dos dois como forma de comprovar que realmente tratava-se de um casal. O fato teria sido registrado nesse sábado (20).

No vídeo, aparece uma mulher no carro, a suposta passageira. Ela disse que era esposa do dono do veículo e que os dois estavam sem aliança, mas se o guarda quisesse, ela apresentaria a certidão de casamento. Alguns taxistas chegaram a bloquear o carro do para que o motorista não saísse do local.

E a reação dos internautas foi imediata nas redes sociais: “Quem for casado e estiver com a esposa dentro do seu carro e não estiver de aliança no dedo, você poderá ter seu carro rebocado pela Strans. E se não der um beijo para comprovar, aí é que o bixo pega!”, ironizou um dos internautas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.