Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de assassinar policial militar é preso no bairro São João

De acordo com o tenente Lima, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) um policial à paisana, que estava a 300 metros do local do crime, no bairro São João, conseguiu capturar o sus

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na tarde desta sexta-feira (28), um dos suspeitos de ter executado o soldado da PM do Maranhão, Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, que foi morto em frente a Jelta Veículos na Avenida João XXIII.

De acordo com o tenente Lima, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) um policial à paisana, que estava a 300 metros do local do crime, no bairro São João, conseguiu capturar o suspeito, identificado apenas como "Diabão do Promorar".

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1PM prendeu um dos suspeitos de assassinar o soldadoPM prendeu um dos suspeitos de assassinar o soldado

“Foi um policial à paisana que estava aqui na área. Ele reconheceu e indicou os outros, que ainda estão em fuga. As equipes da PM estão em perseguição dos elementos que estão no Fiat Uno Branco. Esse foi preso, então ainda faltam mais dois”, informou.

Segundo o capitão Antônio, do 8º BPM, uma equipe sua auxiliou na prisão do suspeito. “Vimos a situação aqui, as equipes da Força Tática estavam com o suspeito preso e nós viemos auxiliar para que a população não adentrasse aqui na área”, destacou.

Entenda o caso

Um soldado da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, foi assassinado com um tiro na tarde desta sexta-feira (28), por volta de 16h30 em frente a Jelta Veículo, na Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima estava esperando sua noiva na frente da Jelta Veículos. Os bandidos abordaram o soldado e efetuaram os disparos de arma de fogo e não levaram nenhum dos pertences dele.

NOTÍCIA RELACIONADA

Soldado da Polícia Militar é executado a tiros na Avenida João XXIII

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.