Fechar
GP1

Piauí

Suspeito de matar servidor da Secretaria de Segurança é preso

A investigação foi coordenada pelo delegado Humberto Mácola.

 Foi preso na noite de ontem (07), o homem suspeito de matar a tiros o motorista do Instituto de Criminalística, no último dia 02 de novembro, em uma casa de show na zona norte de Teresina.  

Iago Vinicios Fernandes Diniz, teve a prisão temporária decretada pelo juiz da Central de Inquéritos, Luiz Moura, após inquérito policial presidido pelo delegado Humberto Mácola. 
Imagem: Polícia CivilIago Vinicios Fernandes Diniz(Imagem:Polícia Civil)Iago Vinicios Fernandes Diniz
De acordo com o delegado Higgo Martins, que deu cumprimento ao mandado, durante todo o sábado foram realizadas diligências na tentativa de prender o suspeito. Durante a noite, Iago foi localizado no bairro Promorar, zona sul de Teresina, na residência de uma mulher identificada como Antônia, amiga da mãe de Iago. 
 
O delegado informou que o suspeito confessou o crime. “Iago confessou ser autor dos disparos que ceifaram a vida de Fernando Gomes Noronha”, disse ao GP1
 
O funcionário público Fernando Gomes Noronha, 35 anos, foi atingido por dois tiros, na noite do dia 02 de novembro, na casa de show Minha Casa Eventos, localizada na zona norte de Teresina. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.