Teresina - PI

Suspeito de roubar veículo é preso na região da Usina Santana

Contra ele, segundo o delegado Odilo Sena, pesam acusações de crimes como roubo, furto, receptação e tráfico de entorpecentes.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Um homem identificado Jardel Cardoso da Silva Oliveira, vulgo Língua de Vaca, foi preso na tarde desta segunda-feira (02) em uma ação conjunta entre os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar e do 21º Distrito Policial na região na Usina Santana.

De acordo com o delegado Odilo Sena, Jardel estava sendo investigado em razão do roubo de um veículo, ocorrido na zona sudeste da Capital. Na ocasião, ele abordou a vítima utilizando arma a fim de concluir a ação criminosa com êxito.

Na manhã de hoje, os policiais iniciaram uma perseguição ao suspeito e conseguiram prendê-lo cerca de 3km após o 21º distrito policial, já na região da Usina Santana. Contra ele, segundo o delegado Odilo Sena, pesam acusações de crimes como roubo, furto, receptação e tráfico de entorpecentes.

Jardel Cardoso da Silva Oliveira foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e logo em seguida passará por audiência de custódia, no Fórum Criminal de Teresina.

Mais conteúdo sobre: