Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Suspeitos de assaltos trocam tiros com a PM em Castelo do Piauí

Os militares envolvidos na ocorrência conseguiram recuperar um fuzil, uma espingarda calibre 12 e várias munições.

Três suspeitos de serem assaltantes de bancos trocaram tiros com policiais da cidade de Castelo do Piauí na madrugada dessa quarta-feira (25), por volta das 04h. Durante a ocorrência os bandidos capotaram uma Hilux e fugiram para um matagal na zona rural de Castelo do Piauí.

De acordo com informações repassadas pelo capitão cruz, comandante da Polícia Militar de Castelo, a ocorrência com o trio iniciou na cidade de Campo Maior. “Um homem [Tarcísio Barbosa Fonsêca] foi abordado pela polícia em uma S10, que tinha registro de furto, mas ele conseguiu fugir, porém foi preso tentando fugir de um depósito. Esse indivíduo contou que tinha uns três homens escondidos no mesmo lugar em Campo Maior. Eles [trio] ficaram sabendo e fugiram pelo o quintal do depósito e roubaram vários carros em cidades próximas, e foram mudando de veículos”, explicou o capitão.

  • Foto: Divulgação/PMTarcísio BarbosaTarcísio Barbosa

Durante a fuga, os três bandidos abordaram um cidadão em um Uno, cor prata, e o levaram como refém. A vítima só foi liberada na cidade de Juazeiro quando tomaram uma Saveiro. Quando os indivíduos chegaram em Castelo do Piauí, eles assaltaram um posto de combustível e roubaram uma Hilux, cor preta.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial abandonado dentro do UnoMaterial abandonado dentro do Uno

Conforme o comandante, durante a perseguição, em Castelo, os bandidos capotaram uma Hilux, e no momento que eles fugiram a pé, foram feitos vários disparos contra a polícia. Os militares envolvidos na ocorrência conseguiram recuperar um fuzil, uma espingarda calibre 12 e várias munições. “Talvez sejam assaltantes de bancos, porque eles estavam com esse tanto de munições”, finalizou.

Até o momento, os criminosos ainda estão escondidos em matagais, e equipes da Polícia Militar e do Bope estão em diligências com objetivo de prender o trio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.