Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

Suspeitos de matar criança de 5 anos são presos em Colônia do Gurguéia

Os três homens estavam em uma residência e foram presos na tarde dessa segunda-feira (14).

A Polícia Militar do Piauí prendeu, nessa segunda-feira (14), três pessoas suspeitas de envolvimento na morte do menino Ronysandro, de apenas cinco anos, no município de Colônia do Gurguéia, distante a 479 km da Capital.

De acordo com as informações da PM, a polícia conseguiu chegar até os suspeitos por meio de análises das imagens da câmera de segurança que fica próximo ao local onde o pequeno Ronysandro foi assassinado com uma perfuração de faca no pescoço no último domingo (13).

  • Foto: Reprodução/WhatsAppMenino morto com golpes de faca em Colônia do GurguéiaMenino morto com golpes de faca em Colônia do Gurguéia

Por volta das 16h30 da tarde de ontem, com o apoio da Força Tática, a polícia localizou os três suspeitos identificados como J. N. dos Santos, de 28 anos, W. M. de Brito, de 29 anos, e Francisco de Assis Ferreira de Sousa, de 30 anos, em uma residência na cidade de Colônia do Gurguéia.

Ainda segundo a polícia, J. N. dos Santos já havia realizado ameaças de morte ao menino e à família da vítima. No entanto, o terceiro envolvido, Francisco de Assis Ferreira de Sousa confessou ter sido ele quem executou a criança com a ajuda dos outros dois. Pouco mais cedo ele havia tido uma discussão em um bar com o pai da vítima, fato este que teria motivado o cometimento do crime por vingança.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Canto do Buriti e seguida apresentados para o delegado, afim de serem adotados os procedimentos que o caso requer.

Entenda o caso

Uma criança de 5 anos, identificada apenas como Ronysandro foi raptada, levada para um matagal e assassinada com um golpe de faca no pescoço neste domingo (13), no município de Colônia do Gurguéia, distante 479 km de Teresina. O crime brutal revoltou a população da cidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Criança que estava desaparecida é encontrada morta em Colônia do Gurguéia

Criança de 5 anos pode ter sido morta por vingança em Colônia do Gurguéia

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.