Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Suspeitos de praticarem dois homicídios são mortos em Piripiri

As vítimas, identificadas como Chiquinho quebra-queixo e Lucas, foram mortas na noite deste sábado (20), em uma área de mata densa no bairro Prado.

Dois homens, identificados como Chiquinho quebra-queixo e Lucas, foram assassinados a tiros na noite deste sábado (20), por volta de 19h, no bairro Prado, situado em Piripiri. Os dois estavam sendo procurados pela Polícia Militar porque eram os principais suspeitos de terem praticado dois homicídios na última sexta-feira (19) no município.

O comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Erisvaldo Viana, informou que a dupla foi morta em um local utilizado como esconderijo para criminosos, visto que eles já tinham conhecimento que estavam sendo investigados por conta dos dois assassinatos.

  • Foto: Divulgação/PMLucas e ChiquinhoLucas e Chiquinho

“Existe uma região, que fica nas proximidades da BR-343, onde o terreno foi loteado e todas as vezes que eles praticam algum delito, eles fogem para lá. É uma área ampla e de mata densa e foi lá que os dois foram executados”, comentou.

Além de serem suspeitos de homicídios, os dois apresentavam uma extensa ficha criminal. O comandante ressaltou que tanto Chiquinho quanto Lucas já haviam sido presos pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. “O chiquinho foi preso nesse ano várias vezes e já ameaçou policiais. O Lucas também, pois era parceiro dele. Nós acreditamos que eles foram mortos por vingança”, completou o comandante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.