Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Técnica de enfermagem do Hemocentro de Parnaíba morre vítima de covid-19

A informação foi divulgada pelo Hemopi (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí) que se solidarizou com os familiares e amigos de Bernarda.

Morreu, na madrugada deste domingo (05), vítima da covid-19 (coronavírus), a técnica de enfermagem, Bernarda Cláudia dos Santos, de 44 anos. Ela trabalhava como prestadora de serviços no Hemocentro Regional de Parnaíba.

A informação foi divulgada pelo Hemopi (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí) que se solidarizou com os familiares e amigos de Bernarda.

  • Foto: Reprodução/FacebookBernarda CláudiaBernarda Cláudia

O Coren-PI (Conselho Regional de Enfermagem do Piauí) também divulgou nota lamentando o falecimento da técnica na qual agradece o empenho e dedicação a profissional para desenvolvimento da enfermagem no estado.

O enterro aconteceu, no início desta tarde, no município de Magalhães de Almeida, no Maranhão.

Casos em Parnaíba

A Prefeitura de Parnaíba divulgou boletim epidemiológico, na noite deste sábado (4), informando que a cidade já registra 3.387 casos confirmados e 1.006 pessoas recuperadas da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Segundo os números da prefeitura, o município registrou também 67 mortes por complicações da doença. Dos 3.387 infectados, 2.283 estão realizando tratamento em isolamento domiciliar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais de mil pessoas estão recuperadas do novo coronavírus em Parnaíba

Covid-19: Parnaíba ultrapassa mil casos de pessoas recuperadas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.