Fechar
GP1

Esportes

Técnico Joel Santana afirma que ainda é cedo para avaliações no Botafogo

Assim, ele avisa que o time só vai estar nas condições ideais durante a Taça Rio.

As quatro vitórias nos quatro jogos disputados na Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca - não iludem o técnico Joel Santana. Para ele, ainda é precipitado fazer avaliações no Botafogo, que lidera o Grupo B, com 12 pontos, e marcou 14 gols no estadual. Assim, ele avisa que o time só vai estar nas condições ideais durante a Taça Rio.

"Vamos ter paciência. Só quando entrar o segundo turno é que nós vamos ter mais ou menos uma ideia, teremos uma avaliação melhor do grupo no que diz respeito ao condicionamento físico, que o foi que demos ênfase nesses 15 dias, fora os problemas que nós tivemos que nos levou a mudar totalmente o nosso roteiro e roteiro de filme você não muda todo dia, imagina roteiro de futebol", afirmou.

Assim como o atacante uruguaio Loco Abreu, Joel acredita que o calor atrapalhou o desempenho do Botafogo contra o Olaria por 3 a 1, no sábado. Mas ele ressaltou que os jogadores também precisam superar essas dificuldades. "É normal, principalmente os uruguaios e os argentinos, porque lá a temperatura é diferente da nossa. Mesmo assim está quente para todo mundo", disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.