Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Temporal causa estragos e Parque Potycabana é fechado em Teresina

Vários pontos da capital sofreram com a forte chuva.

O Parque Potycabana, na zona leste de Teresina, estará fechado neste final de semana por medidas de segurança após a forte chuva que atingiu a capital piauiense nesta sexta-feira (04).

Duas árvores do parque caíram e uma equipe da Fundação de Esportes do Piauí (FUNDESPI) foi ao local para realizar um mutirão de limpeza, além de avaliar a situação após a tempestade. Nenhuma pessoa ficou ferida, mas houve estragos na estrutura física do parque.

Clemilton Queiroz, presidente da Fundespi, disse que o fechamento do parque é uma precaução, "as chuvas deixaram muitas folhas e derrubaram duas árvores, sendo que uma delas atingiu um dos quiosques do parque. Ninguém ficou ferido, mas é preciso fazer alguns pequenos reparos e a limpeza completa porque os ventos espalharam muitas folhas e sujeira", explicou.

Cerca de 30 pessoas estão no local para realizarem a limpeza e o parque deve ser reaberto na próxima segunda (07). Além do parque, vários locais na capital estão com árvores caídas e sem fornecimento de energia por causa do temporal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Forte chuva causa estragos em várias zonas de Teresina

Uespi paralisa atividades após temporal em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.