Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tenente da PM morre vítima de complicações da covid-19 em Teresina

O militar ingressou na corporação em 1973 e desde então prestou relevantes serviços à sociedade piauiense. Atualmente ele estava na reserva remunerada.

O 2º tenente Luiz Vieira Maia, 68 anos, que estava na reserva da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), morreu na manhã desta sexta-feira (14) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), vítima de complicações causadas pela covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

O militar ingressou na corporação em 1973 e desde então prestou relevantes serviços à sociedade piauiense. Atualmente ele estava na reserva remunerada. Por meio de nota, o Comando da Polícia Militar lamentou a morte do tenente.

  • Foto: Divulgação/PM2º tenente Luiz Vieira Maia2º tenente Luiz Vieira Maia

Outras mortes de PMs

Desde o início da pandemia do novo coronavírus a Polícia Militar do Piauí vem perdendo policiais. O caso mais recente foi o sargento João Gonçalves da Costa Filho, que foi a óbito no dia 02 de agosto.

Faleceram ainda o ex-presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros do Piauí (Abecs), cabo Márcio Vieira da Silva; o soldado da Reserva José Geraldo da Silva; o cabo Arnaldo Alves de Sousa; o 2° tenente Joaquim Ferreira Neto; o 3° sargento Joselito Lima Soares e o soldado Faustino Ferreira Mota. Morreram ainda vítima da covid-19 o cabo Jorge Somorai Júnior, o soldado Francisco das Chagas Tavares e o capitão Antônio José da Costa, pai do comandante do BPRONE, capitão Thanack Hitler.

Confira a nota na íntegra

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 2º Ten QEOPM RR Luiz Vieira Maia, ocorrido na manhã desta sexta-feira (14), no Hospital de Urgência de Teresina onde estava internado. Infelizmente, o policial não resistiu e foi à óbito em razão de complicações causada pela Covid-19. O sepultamento ocorreu no Cemitério Jardim da Ressurreição.

O militar de 68 anos ingressou na Corporação em 1973 e desde então prestou relevantes serviços à sociedade piauiense, atualmente estava na reserva remunerada.

O Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar repassou todas as informações necessárias à família enlutada. O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar solidarizam-se com a família e amigos, e rogam que a misericórdia de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável perda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sargento João Gonçalves morre vítima de complicações da covid-19

Sargento da Polícia Militar morre vítima de covid-19 no Prontomed

Covid-19: Polícia Militar do Piauí inicia nova testagem em massa na corporação

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.