Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Tenho o sonho de vê-lo governador", diz Montezuma sobre Firmino

Segundo o secretário, Firmino é um gestor experiente por já estar em seu quarto mandato à frente da prefeitura de Teresina.

Durante entrevista ao GP1, nesta terça-feira (12), o secretário de Educação de Teresina, Kleber Montezuma, revelou que tem o sonho de ver o prefeito Firmino Filho (PSDB) governador do Piauí.

Segundo o secretário, Firmino é um gestor experiente por já estar em seu quarto mandato à frente da prefeitura de Teresina. “Ele está no quarto mandato, já tem uma certa experiência. Eu sempre trabalhei com o prefeito Firmino Filho, e tenho o sonho de vê-lo como governador do estado do Piauí", contou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho e Kleber MontezumaFirmino Filho e Kleber Montezuma

"Espero poder participar da sua luta para governar o Piauí. E mais na frente ele, como governador, eu poderei ajudá-lo como cidadão, que é uma obrigação de todos nós”, declarou Montezuma.

Eleições 2020

Kleber Montezuma é uma das apostas do grupo do prefeito Firmino Filho para disputar o Palácio da Cidade nas eleições de 2020. Em recente entrevista ao GP1, ele disse que sempre esteve à disposição de Firmino para disputar a prefeitura de Teresina. “O meu nome sempre esteve à disposição do prefeito Firmino Filho. Aliás eu tenho um orgulho muito grande, porque o Firmino está em seu quarto mandato e em todas as suas gestões ele fez o convite para eu auxiliá-lo”, lembrou o secretário de educação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Montezuma diz que está à disposição de Firmino para ser candidato

Kleber Montezuma diz que não tem ambição para ser candidato em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.