Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Montezuma diz que está à disposição de Firmino para ser candidato

"Ele tem uma confiança em mim e eu trabalho muito para sempre honrar a confiança que ele tem em mim e sempre me orgulho de junto com ele fazer o melhor para Teresina”, declarou Kleber.

O atual secretário de educação de Teresina, Kleber Montezuma declarou ao GP1, na manhã desta segunda-feira (11), durante evento de filiação do PSDB na capital, que sempre esteve à disposição do prefeito Firmino Filho para ser o sucessor do gestor nas eleições de 2020 em Teresina.

Segundo o secretário, nos quatro mandatos de Firmino à frente da Prefeitura de Teresina, ele deu a sua contribuição como secretário de assistência social, habitação e urbanismo, e por três vezes secretário de educação da capital, assim sempre estando a disposição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber Montezuma Kleber Montezuma

“O meu nome sempre esteve à disposição do prefeito Firmino Filho. Aliás eu tenho um orgulho muito grande, porque o Firmino está em seu quarto mandato e em todas as suas gestões ele fez o convite para eu auxiliá-lo. Então, fui secretário na primeira gestão, na segunda gestão, na terceira gestão e agora na quarta. Ele tem uma confiança em mim e eu trabalho muito para sempre honrar a confiança que ele tem em mim e sempre me orgulho de junto com ele fazer o melhor para Teresina”, declarou Kleber.

Para Montezuma tudo só depende da escolha do prefeito Firmino Filho. “A escolha dele deve ser feita no final do mês de março ou começo de abril. Firmino levará em consideração não só questões de competência técnicas, mas também questões de natureza política, afinal de contas é um embate eleitoral que vai se ter. Nosso prefeito tem muita experiência, já ganhou sete eleições na capital, ninguém tem tanta experiência como ele. Firmino vai ter a sabedoria de apresentar um nome que a população olhando, possa reconhecer a administração dele a frente da prefeitura, e veja que aquele nome é capaz de dar sequência as conquistas que ainda precisam ser feitas no município de Teresina”, finalizou Kleber Montezuma.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho não descarta Progressistas indicar vice do PSDB

Ciro Nogueira reforça acordo com PSDB para as eleições de 2020

PSDB de Firmino Filho realiza 50 novas filiações em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.