Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Terceirizados da empresa Limpel reclamam de atraso de salários

O GP1 teve acesso à informação por meio de uma pessoa que preferiu não se identificar e falou sobre a situação.

  • Foto: ReproduçãoLimpelLimpel

Funcionários terceirizados da empresa Limpel Serviços Gerais, que prestam serviços em diversos setores em Teresina, denunciaram que estão com os salários atrasados. O GP1 teve acesso à informação por meio de uma pessoa que preferiu não se identificar e falou sobre a situação.

De acordo com a testemunha, que é casada com uma funcionária da empresa, os trabalhadores estão sem receber o vencimento desde dezembro de 2016. “Muitos estão em situação bastante delicada. Sou servidor público, tenho como garantir o sustento em casa, apesar da minha esposa estar sem receber, mas e as outras pessoas que não tem outra renda? ”, destacou.

Ele informou ainda que a firma não dá previsão de data para o pagamento. A empresa piauiense Limpel oferece serviços de funcionários em diversas áreas, como profissionais de limpeza e conservação, administração, e especializados em níveis técnico e superior.

Outro lado

O GP1 tentou contato com algum representante da Limpel durante essa manhã, mas foi informado que nenhum responsável na empresa estava no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.