Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tererê critica ação do PSL e diz que Firmino Filho está desesperado

“Eu achei uma verdadeira palhaçada [ação do PSL] (...) O Sílvio teve uma queda brusca se achando o todo poderoso e o Firmino está tomando o mesmo caminho.”

O ex-deputado estadual pelo Piauí, Deusimar Brito, o Tererê, chamou de "palhaçada" a iniciativa do PSL, por meio do presidente regional, Sérgio Bandeira, de ingressar com Mandado de Segurança, com pedido de liminar, para anular a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina, ocorrida em novembro de 2017.

Para o ex-parlamentar, Sérgio Bandeira agiu motivado pelo prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB) que ainda estaria “desesperado”, pois perdeu o ‘comando’ da Casa com a realização do processo a contragosto do tucano.

  • Foto: AlepiEx-deputado TererêEx-deputado Tererê

“Eu achei uma verdadeira palhaçada [ação do PSL] até mesmo porque o Jeová Alencar [presidente da Câmara de Teresina] não cometeu irregularidade. Isso demonstra a falta de conhecimento jurídico dentro da própria área política. Acho que o Firmino ainda está desesperado por ter perdido a presidência da Câmara Municipal”, disparou o ex-deputado durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (09).

Tererê também comparou Firmino ao ex-prefeito e atual presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina, Sílvio Mendes (Progressistas), a quem afirmou ter sofrido uma derrocada política. O ex-deputado acrescentou que, ao invés de se ater a questões de interesse interno da Câmara, o prefeito deveria cuidar da administração da cidade.

“Ele tem que se importar é com a gestão da Capital, onde as ruas estão todas esburacadas e remendadas. O Sílvio teve uma queda brusca se achando o todo poderoso e o Firmino está tomando o mesmo caminho. Firmino Filho está achando que pode ganhar tudo, trair as pessoas, enganar o povo. Ele não é amigo de ninguém e só quer chegar ao poder enganando as pessoas, que estão vendo isso”, disparou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.