Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresa Britto afirma que oposição votará em bloco na Alepi

“O grupo de oposição vai votar em bloco [no pleito da Alepi]”, disse ao GP1 a parlamentar estadual eleita.

A deputada estadual eleita, Teresa Britto (PV-PI), disse durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (23), que o bloco de oposição composto por ela e pelos deputados Marden Menezes (PSDB) e Gustavo Neiva (PSB), votará em bloco na eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

“O grupo de oposição vai votar em bloco [no pleito da Alepi]”, disse a parlamentar eleita. Apesar do total alinhamento dos oposicionistas ao presidente da Assembleia, Themístocles Sampaio Filho (MDB) que tenta se reeleger, Teresa preferiu fazer mistério quanto ao seu voto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Teresa BrittoTeresa Britto

“Ainda não tem definição”, desconversou a deputada. Além de Themístocles Filho, o comando da Assembleia Legislativa também está sendo disputa pelo deputado do Progressistas, Hélio Isaías.

Eleição

A eleição que definirá a composição da futura Mesa Diretora da Casa para o biênio 2019/2020, será realizada no dia primeiro de fevereiro. Outro ponto definido foi a data para registro de chapas no pleito em questão. O processo deverá ser feito entre os dias 28 e 30 de janeiro.

NOTÍCIA RELACIONADA

Teresa Britto dialoga com Themístocles Filho e Elmano Férrer

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.