Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Teresina abraçou nossa campanha" diz candidata Gessy Fonseca

"Fizemos uma campanha limpa, bonita, séria, apesar de estrutura pequena. Teresina abraçou nossa campanha de forma voluntária e agora é a hora de ver o resultado", disse Gessy.

A candidata a prefeita de Teresina pelo PSC, a empresária Gessy Fonseca, votou neste domingo (15) no Campus Clóvis Moura da Uespi e durante entrevista destacou que os teresinenses abraçaram sua campanha nesta corrida eleitoral.

“Chegou a hora de colher os frutos, fizemos uma campanha limpa, bonita, séria, apesar de estrutura pequena. Teresina abraçou nossa campanha de forma voluntária e agora é a hora de ver o resultado. Estamos confiantes”, disse.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Gessy FonsecaGessy Fonseca

Ainda conforme a candidata, durante o processo da corrida eleitoral, a maior dificuldade foi em questão do conhecimento em torno de seu nome e em relação a isso, os debates na TV e as redes sociais contribuíram para alavancar sua candidatura.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Gessy Fonseca, candidata pelo PSCGessy Fonseca, candidata pelo PSC

“Tivemos a dificuldade de nos tornar conhecidos e tanto a TV como as redes sociais tiveram um papel importantíssimo na divulgação do nome da Gessy” ressaltou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Estou preparada para administrar Teresina”, diz Gessy Fonseca

"Mesma garra e determinação", diz Gessy Fonseca sobre reta final da campanha

Gessy Fonseca recebeu mais de R$ 275 mil da Direção Nacional do PSC

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.