Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Teresina chegará em 2021 com recursos para investir”, diz Firmino

O prefeito Firmino Filho (PSDB) se reuniu com seu secretariado na tarde desta terça-feira, 1º de dezembro, mês este que será o último de sua gestão à frente do Palácio da Cidade.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) se reuniu com seu secretariado na tarde desta terça-feira, 1º de dezembro, mês este que será o último de sua gestão à frente do Palácio da Cidade, visto que no dia 1º de janeiro o posto será assumido por Dr. Pessoa. Na ocasião, o chefe do executivo municipal fez uma avaliação de seu mandato, garantindo que o novo gestor vai pegar a capital com as contas equilibradas.

Firmino avaliou que o ano de 2020 não foi fácil, por conta da pandemia da covid-19 (coronavírus), situação que o obrigou a adotar medidas severas, mas que, segundo ele, foram em defesa da vida.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“No último mês da nossa gestão reuni minha equipe para alinhar prioridades e fazer um balanço do nosso trabalho até aqui. Sabemos que 2020 foi um ano difícil para todo mundo. Ele ainda não terminou, mas tenho plena convicção que, apesar dos desafios que enfrentamos, tomamos medidas importantes em defesa da vida, pensando sobretudo nas pessoas e na cidade de Teresina”, declarou.

  • Foto: Divulgação/AscomFirmino Filho entre Carlos Said e Raimundo EugênioFirmino Filho entre Carlos Said e Raimundo Eugênio

O prefeito destacou que nesses últimos dias de mandato sua equipe vai prestar conta do trabalho desenvolvido em sua gestão, fornecendo todas as informações necessárias para o grupo que vai assumir o comando da Prefeitura em janeiro. “Nesses últimos dias vamos prestar contas do nosso trabalho e fornecer todas as informações necessárias para a próxima gestão”, explicou.

Firmino ressaltou que está entregando uma cidade com as contas equilibradas e que terá recursos para investir em 2021. “Mais que obras concluídas e por concluir, estamos entregando uma cidade com uma situação financeira equilibrada e que chegará em 2021 com recursos para investir. Com organização e planejamento, Teresina tem tudo para vencer mais esse desafio”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino está deixando R$ 500 milhões em caixa para previdência, diz PGM

“A prefeitura está enxuta, com suas contas em dia", diz Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.