Fechar
GP1

Política

Themístocles confirma Marllos Sampaio em coordenadoria do Estado

“O delegado Marllos Sampaio vai cuidar da coordenadoria que trata do idoso”, disse Themístocles.

O delegado e ex-deputado federal, Marllos Sampaio (PMDB) vai assumir a coordenadoria “Mais Vida com Cidadania para o Idoso”. A informação foi confirmada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho, irmão do ex-parlamentar.

“O delegado Marllos Sampaio vai cuidar da coordenadoria que trata do idoso”, disse Themístocles, em entrevista à TV Meio Norte.

O presidente da Assembleia ainda reafirmou apoio do PMDB ao Governo Wellington Dias (PT) e rebateu inúmeras afirmações que colocam em cheque a manutenção desta aliança;

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Themístocles Filho Themístocles Filho

“Quem fala isso não conhece o deputado Themístocles. Em todas as campanhas que me comprometi, fui até o final. O Alberto Silva certa vez, reuniu todo mundo para dizer que o PMDB não ia votar no candidato do PMDB. Eu disse não! Ele votou em [Fernando] Collor e eu em Ulysses Guimarães”, exemplificou Themístocles.

Quanto insatisfação de membros do PMDB que não concordam com a aliança com o PT, a exemplo do presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro dos Transportes, João Henrique de Almeida Sousa, Themístocles disse que essa diversidade de posicionamento ocorre em vários partidos.

“Existem dois PTs, dois PMDBs, dois PDTs. Ou seja, isso é em todos os partidos políticos”, justificou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.