Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles descarta briga por vaga na chapa de Wellington Dias

“Ninguém é para brigar. Isso é paz e harmonia”, brincou o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual Themístocles Sampaio Filho (MDB) afirmou, durante entrevista à imprensa, nesta terça-feira (06), que “ninguém vai brigar” por vaga na chapa que será encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT) nestas eleições.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho, deputado estadual do MDBThemístocles Filho, deputado estadual do MDB

Com reunião marcada para esta quinta-feira (08) com o governador no Palácio de Karnak, a bancada emedebista vai reforçar o apoio a Wellington e o interesse pelo cargo de vice no grupo do petista. “Ninguém é para brigar. Isso é paz e harmonia”, brincou Themístocles Filho.

Ao GP1, o líder do MDB na Assembleia, o deputado estadual João Mádison Nogueira confirmou a audiência e garantiu que a pauta central será política e a análise do cenário atual. O horário do encontro ainda não foi definido.

Pauta em Brasília

Themístocles Filho esteve em Brasília nesta segunda-feira (05) para participar de audiência com o presidente Michel Temer. A pauta principal foi o debate sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de número 47, que dá mais autonomia as Assembleias de todo o Brasil. “Também falei da BR-222”, disse o piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.