Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Themístocles diz que Alepi vai votar projetos contra o coronavírus

Themístocles Filho explicou que vão ser votadas propostas encaminhadas pelo governador Wellington Dias (PT) e também proposições dos deputados estaduais que são voltadas para a prevenção.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado estadual Themístocles Filho (MDB) divulgou um vídeo nas redes sociais onde informa que na próxima segunda-feira (23) serão votados vários projetos com o objetivo de evita a disseminação do coronavírus, covid-19. Ele disse ainda pede a união da população contra a doença.

Themístocles Filho explicou que vão ser votadas propostas encaminhadas pelo governador Wellington Dias (PT) e também proposições dos deputados estaduais que são voltadas para a prevenção do coronavírus.

A post shared by Themístocles Filho (@themistoclesfilhopi) on

“Piauienses a partir de segunda-feira a Assembleia vai votar algumas matérias de interesse do Estado do Piauí. Algumas enviadas pelo governador do Estado do Piauí e outras matérias dos deputados. Na maioria a respeito desse problema que atinge o mundo, o Brasil o nosso Estado do Piauí. Todas essas matérias são de interesse da população, para saber o que o Estado do Piauí e os municípios podem fazer para diminuir, com a ajuda dos nossos médicos e de quem compõe o quadro de enfermeiros, para daqui há alguns meses conseguir estabilizar esse problema”, afirmou.

Themístocles Filho destacou que esse é um problema de saúde, mas que também afeta a economia. Ele afirmou que é importante trabalhar para evitar que essa doença acabe deixando várias pessoas desempregadas pelo Brasil.

“Se a gente não der essa atenção especial, daqui a 60 dias, muita gente vai no nosso Estado, no Brasil, perder os seus empregos. Então o governo federal, estados e municípios têm que trabalhar em duas vertentes. A principal é combater esse problema gravíssimo da saúde que acontece no mundo, mas também para que milhares piauienses não deixem de trabalhar e percam seus empregos. Pode ter certeza que os deputados do Piauí estão atentos” destacou o parlamentar.

No final do vídeo o deputado pede a união da população contra o vírus. “Eu acredito em Deus e quem acredita em Deus tem tudo para vencer os obstáculos da vida. Vamos fazer uma corrente imensa no Brasil e no mundo para vencer esse problema que está acontecendo”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronavírus: Polícia orienta uso da Delegacia Eletrônica no Piauí

Fábio Abreu: forças policiais atuarão no combate ao coronavírus no Piauí

Mais de 20 funcionários da TV Clube estão com sintomas de coronavírus, diz JN

Criança de sete anos morre com suspeita de coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.