Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles diz que Fábio Novo volta para Cultura na segunda

“Eu fui comunicado agora pelo deputado Fábio Novo que ele vai reassumir a pasta da Cultura já na próxima segunda-feira", disse o presidente da Assembleia.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB) confirmou, durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (01), que o deputado Fábio Novo (PT) retornará à Secretaria de Cultura do Piauí (Secult) na próxima segunda-feira (04).

“Eu fui comunicado agora pelo deputado Fábio Novo que ele vai reassumir a pasta da Cultura já na próxima segunda-feira. Com isso o suplente da vez vai para ocupar a cadeira na Assembleia”, confirmou Themístocles Filho à nossa reportagem.

  • Foto: Alef Leão/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Sai mais um

Além de Fábio Novo, o deputado estadual Zé Santana (MDB) também confirmou que vai reassumir o comando da Secretaria da Assistência Social (Sasc). Com as duas alterações, os dois primeiros suplentes da coligação retornarão à Assembleia. Na sequência estão, B. Sá Filho (Progressistas) e Warton Lacerda (PT), primeiro e segundo suplentes, respectivamente.

Quatro titulares

Além de Fábio e Zé Santana, mais quatro parlamentares titulares deixaram as pastas que ocupavam para retornar a Assembleia para votação do empréstimo. Essa situação causou um mal-estar já que os suplentes alegam que não foram comunicados antes de serem desalojados da Alepi.

NOTÍCIA RELACIONADA

Osmar anuncia retorno de Fábio Novo e Zé Santana para secretarias

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.