Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles diz que Firmino Filho não sabia de nada quando se elegeu

Ao ser questionado se isso seria uma crítica a Dr. Pessoa, Themístocles disse que quando foi eleito a primeira vez, em 1996, Firmino “não sabia de nada”.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Themístocles Filho (MDB) saiu em defesa do pré-candidato a prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) que vem sendo alvo de críticas por parte do grupo liderado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB). Um dos principais argumentos usados pelos adversários é de que Pessoa não teria experiência para administrar a cidade por nunca ter ocupado cargos majoritários.

Em resposta, Themístocles lembrou que Firmino quando foi eleito prefeito pela primeira vez, “não sabia de nada”. “O Pessoa é o melhor de todos, não tenha dúvida nenhuma. O que tem contra o Pessoa? O Firmino se elegeu prefeito a capital e não sabia de nada, a primeira vez”, disparou o presidente da Alepi nessa sugunda-feira (12).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Presidente da Alepi Themistocles Filho Presidente da Alepi Themistocles Filho

As declarações de Themístocles Filho foram concedidas por ele durante visita ao presidente da Câmara da Capital, vereador Jeová Alencar.

“Ninguém administra Teresina, nem o estado e nem o Brasil sozinho. Você chama técnicos, você chama pessoas em determinadas áreas”, continuou Themístocles.

O deputado voltou a dizer que o PSDB ainda não encontrou um nome que tenha viabilidade para disputar as eleições. “O PSDB está com um problema, ele não encontrou até agora um nome que chegue no coração dos teresinenses. Primeiro ele tem que resolver esse problema dele”, concluiu Themístocles.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PSDB de Firmino Filho realiza 50 novas filiações em Teresina

Firmino Filho não descarta Progressistas indicar vice do PSDB

Firmino Filho diz que quer aliança com João Vicente em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.