Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles diz que Marcos Aurélio fará elo entre Bolsonaro e Piauí

“Em Brasília, o Marcos Aurélio e o senador Marcelo Castro são um canal para linkar o governo federal ao Estado do Piauí", diz Themístocles.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Sampaio Filho (MDB) afirmou, durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (02), que o deputado federal eleito Marcos Aurélio (MDB) e o senador eleito Marcelo Castro (MDB) serão um canal de ligação entre o Governo de Jair Bolsonaro (PSL) e o Governo Wellington Dias (PT-PI).

Themístocles ressaltou que os dois representantes do MDB em Brasília, possuem excelentes relações, inclusive, com membros que hoje compõem o Governo de Bolsonaro, o que para o presidente da Alepi, será de extrema importância para os interesses do Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Presidente da Alepi, Themístocles FilhoPresidente da Alepi, Themístocles Filho

“Em Brasília o Marcos Aurélio e o senador Marcelo Castro são um canal para linkar o Governo Federal ao Estado do Piauí, para ajudar. Nós temos amigos, ministros do Governo Bolsonaro para ajudar o Piauí. Para resolver os problemas devemos ter a unidade de todos. O Governo Federal é um parceiro importante para o Estado”, destacou ele.

O presidente da Assembleia falou ainda sobre as prioridades da população. “A Saúde é a principal reivindicação, depois bem perto está a Segurança Pública, depois Infraestrutura. Então você tem que resolver problemas e só se resolve com ideias e dinheiro”, afirmou Themístocles.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles Filho diz que Ciro está sem prestígio em Brasília

Ciro Nogueira espera ter boa relação com Jair Bolsonaro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.