Fechar
GP1

Eleições 2020

"Themístocles é um nome que o MDB tem na manga", diz Marcelo Castro

Deputado citou os nomes do partido que podem ser candidatos no próximo ano e, desta vez, ele mencionou o presidente da Alepi, Themístocles Filho, como alternativa para o pleito.

O senador Marcelo Castro voltou a falar, durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (30), sobre as discussões do MDB acerca da disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020. Ele citou os nomes do partido que podem ser candidatos no próximo ano e, desta vez, ele mencionou o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho como alternativa para o pleito.

“Sempre bati na tecla que tínhamos o nome do vereador Lobão, temos o deputado Henrique Pires e, apesar de nunca ter se colocado, eu sempre cito o deputado Themístocles, que é um nome de relevância no partido e em Teresina. Ele é um nome que o MDB tem na manga. Numa emergência se poderia lançar ele. E agora tivemos a felicidade de receber, talvez hoje, a liderança mais proeminente em Teresina que é o Dr. Pessoa”, falou o senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Marcelo Castro Senador Marcelo Castro

Nome da vez

Ainda sobre o assunto, Marcelo Castro voltou a dizer que se as eleições fossem hoje, Dr. Pessoa estaria consolidado para representar o MDB na disputa pela Prefeitura da Capital.

“O que eu tenho dito, que se a eleição fosse hoje o Dr. Pessoa seria, sem dúvidas, o candidato do partido. E, se essa liderança se mantiver, ele vai se consolidar como nosso candidato”, repetiu Castro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.