Fechar
GP1

Política

Tiago Vasconcelos assume o Incra no Piauí sob indicação de Júlio César

A informação foi confirmada ao GP1 neste sábado (01) pelo deputado estadual Georgiano Neto (PSD).

O ex-vereador de Teresina, Tiago Vasconcelos (PSD), será o novo presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) do Piauí, sob indicação do deputado federal Júlio César Lima (PSD). A informação foi confirmada ao GP1 neste sábado (01) pelo deputado estadual Georgiano Neto (PSD).

De acordo com o deputado estadual Georgiano Neto, a nomeação do ex-parlamentar deverá ser divulgada na edição do Diário Oficial da União desta segunda-feira (03).

“O Thiago Vasconcelos é uma indicação do deputado federal Júlio César. A expectativa é que a sua nomeação seja publicada no Diário Oficial da União na segunda-feira e nos próximos dias estará tomando posse, contribuindo muito com o Incra aqui no estado do Piauí”, informou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tiago VasconcelosTiago Vasconcelos

Também suplente de deputado estadual, o nome de Tiago Vasconcelos ganhou força para a pasta desde o mês de março, com a sua adesão ao Partido Social Democrático. Na época, em entrevista ao GP1, ele revelou que seu currículo foi avaliado pelo Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), durante reunião com o deputado federal, Júlio César.

De acordo com o deputado Júlio César, a posse de Tiago Vasconcelos deve ocorrer durante cerimônia na próxima sexta-feira (07) em local e horário a serem definidos. “Na segunda-feira eu acho que vai ser lá em Brasília, primeiro, e aqui talvez na próxima sexta-feira”, pontuou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Deputado Júlio César indica Tiago Vasconcelos para assumir o Incra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.