Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiago Vasconcelos vai tomar posse no PHS no dia 30 de janeiro  

“Na ocasião, o partido vai receber o presidente nacional, Eduardo Machado e toda comitiva executiva com seus correligionários para posse da nova executiva estadual e para adesão de novos fili

O presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Tiago Vasconcelos, informou ao GP1 que vai tomar do Diretório Regional da sigla no Piauí durante Plenária Estadual que será realizada no dia 30 de janeiro, ás 9h. O evento será promovido no Plenarinho da Assembleia Legislativa, em Teresina.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Tiago VasconcelosTiago Vasconcelos

Na oportunidade, o presidente nacional do PHS, Eduardo Machado também comparecerá à solenidade. “Na ocasião, o partido vai receber o presidente nacional, Eduardo Machado e toda comitiva executiva com seus correligionários para posse da nova executiva estadual e para adesão de novos filiados”, adiantou Vasconcelos.

O dirigente da Executiva Estadual disse ainda que a plenária ainda vai debater as novas regras que serão praticas nas eleições desse ano. “A gente ainda vai discutir os anseios e necessidades da sociedade piauiense, além claro, de debater as regras para o pleito de 2018”, colocou ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.