Fechar
GP1

Esportes

Time do Botafogo vai contratar Cortês

Lateral do Nova Iguaçu será reforço do time para o Campeonato Brasileiro, que começa em maio

O Botafogo anunciou um novo reforço para o Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira. O clube acertou a contratação do lateral-esquerdo Cortês, de 24 anos, que se destacou no Campeonato Carioca defendendo o Nova Iguaçu. Ele assinou contrato por empréstimo até o fim do ano.

"Cortês, de 24 anos, assinou contrato com o Botafogo até final de 2011 e chega ao clube nesta segunda-feira. Assim como Bruno Tiago, que se juntou ao grupo em 2010, depois de se destacar no Madureira, e hoje vem conquistando o seu lugar na equipe alvinegra, Cortês é um dos destaques do Carioca 2011 e chega a General Severiano para assumir o posto de nova aposta da diretoria", escreveu o Botafogo, em nota oficial.

O nome do jogador já vinha sendo especulado no clube carioca há algumas semanas. Ele realizou exames médicos na manhã desta segunda e ainda nesta tarde participará de seu primeiro treinamento com os novos companheiros.

A lateral esquerda tem sido um problema para o Botafogo. Desde a saída de Marcelo Cordeiro, que foi para a Portuguesa no início do ano, nenhum jogador se firmou na posição. Márcio Azevedo é a principal opção no momento, mas Somália atuou algumas partidas improvisado no setor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.