Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Tio pode ter tentado estuprar adolescente grávida em Itainópolis

A PM ainda revelou que o bandido já havia sido preso pelo crime de homicídio em Picos.

A Polícia Militar suspeita que João Filho, acusado de matar a facadas a adolescente grávida Maria Aparecida Espírito Santo de Morais, tentou abusar sexualmente da menor nesse domingo (28) em Itainópolis. A PM ainda revelou que o bandido já havia sido preso pelo crime de homicídio em Picos. As informações são do sargento Campos, da Polícia Militar de Itainópolis.

O suspeito é tio da vítima e é conhecido apenas como João Filho. “A gente suspeita que ele tentou abusar sexualmente dela e como ela não teria aceitado, ele cometeu o crime. Ninguém soube informar o nome dele completo, nem a mulher que vivia com ele e os documentos estão com ele”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/PMMaria Aparecida Espírito Santo de MoraisMaria Aparecida Espírito Santo de Morais

O militar ainda informou que o acusado é ex-presidiário e está em liberdade condicional há mais de 10 anos. João Filho foi preso por ter matado um adolescente no povoado Cristovinho, na zona rural de Picos.

"O elemento teria cometido um homicídio contra um menor de idade, mas ele já tinha cumprido a pena e estava em liberdade. Pelo que me informaram, esse menor seria filho de uma mulher dele e que não aceitava o relacionamento. Para se vingar ele teria cometido esse homicídio”, afirmou.

Entenda o caso

Uma adolescente de 17 anos, identificada como Maria Aparecida Santo de Morais, foi assassinada a facadas na manhã desse domingo (28) na localidade Campestre, em Itainópolis. O suspeito de cometer o crime, é o próprio tio da vítima conhecido como “João Filho”.

“Ele chegou em casa por volta de 5h da manhã e dormiu. Quando foi por volta de 8h da manhã ele chamou a vítima para irem buscar uma motocicleta. Ele disse que havia comprado uma motocicleta e precisava dela para trazer a outra moto”, disse o sargento Campos. No entanto, o acusado desviou a rota e matou a adolescente a facadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.