Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Travesti baleada precisa de materiais de higiene pessoal no HUT

Os interessados em ajudar poderão deixar os materiais no HUT ou entrar em contato com a família pelo número (86) 9 9835-0052.

A família da travesti Mikaela que foi baleada com um tiro no olho esquerdo no final da noite do último sábado (02), está precisando de ajuda para comprar materiais de higiene pessoal para ela. A vítima foi encontrada em frente ao Quartel do Corpo de Bombeiros, localizado na Avenida Miguel Rosa, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

Mikaela se encontra internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A irmã dela, Camila Monteiro, contou ao GP1 como tomou conhecimento que a irmã havia sido baleada.

  • Foto: DivulgaçãoCampanhaContato disponibilizado pela família

“Eu soube porque uma amiga dela, que mora aqui perto, me mandou uma foto dela baleada que foi colocada em um grupo no Whatsapp. Nós ficamos desesperados e achávamos que ela estava morta”, afirmou.

A travesti de 25 anos, que foi registrada ao nascer como Mikael Cássio de Oliveira Monteiro, é usuária de drogas e alcoólatra. Há quase dois anos, a jovem foi esfaqueada. Atualmente, ela não morava mais com a família. Camila ressaltou que Mikaela está precisando, principalmente de fraldas e sabonete líquido. Os interessados em ajudar poderão deixar os materiais no HUT ou entrar em contato com a família pelo número (86) 9 9835-0052.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.