Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Travesti é encontrada com tiro no rosto no bairro Piçarra

“Ela disse que foi vítima de duas pessoas que efetuaram um disparo de arma de fogo no seu olho, depois foi deixada em frente ao quartel", informou o major Lacerda.

Uma travesti identificada como Mikaela foi baleada com um tiro no olho esquerdo, no final da noite deste sábado (02). Ela foi encontrada em frente ao Quartel do Corpo de Bombeiros, localizado na Avenida Miguel Rosa, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina. A informação foi confirmada pelo 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com o major Lacerda, comandante do 1º BPM, a polícia foi acionada por volta das 22h58: “A ocorrência se deu por volta das 22h58. Chegou ao Quartel do Corpo de Bombeiros uma pessoa com ferimento à bala, ela foi socorrida pelo próprio corpo de bombeiros e levada para o HUT, os policiais foram ao HUT e lá ela se identificou como sendo Mikaela, ela disse que mora no bairro Água Mineral”, contou.

“Ela disse que foi vítima de duas pessoas que efetuaram um disparo de arma de fogo no seu olho, depois foi deixada em frente ao quartel. Ela não deu nenhuma informação sobre quem seriam os autores”, relatou o comandante.

Estado de saúde

Segundo informações da assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina, Mikaela deu entrada por volta das 23h11 com fratura de face e lesão no olho esquerdo. Ela está sedada e o seu estado de saúde é considerado grave.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.