Fechar
GP1

Piauí

UFPI emite nota de pesar pela morte do deputado federal Assis Carvalho

O parlamentar morreu após sofrer três paradas cardíacas na tarde deste domingo, em Oeiras.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) emitiu uma nota de pesar na noite deste domingo (05), pelo falecimento do deputado federal Assis Carvalho (PT). O parlamentar morreu após sofrer três paradas cardíacas na tarde deste domingo, em Oeiras.

“A UFPI é grata por todas as vezes em que solicitou, e recebeu, de Assis Carvalho, emendas aplicadas na instituição e pelo sua luta em defesa de uma universidade pública gratuita e de qualidade, na Frente Parlamentar Mista pela Educação”, diz trecho da nota.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado federal Assis Carvalho Deputado federal Assis Carvalho

A instituição se solidarizou ainda com os familiares e amigos do deputado. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e nossos agradecimentos à dedicação e trabalho prestados ao Piauí”.

Confira a nota na íntegra:

Administração Superior da Universidade Federal do Piauí lamenta o falecimento do Deputado Federal Assis Carvalho (PT).

A UFPI é grata por todas as vezes em que solicitou, e recebeu, de Assis Carvalho, emendas aplicadas na instituição e pelo sua luta em defesa de uma universidade pública gratuita e de qualidade, na Frente Parlamentar Mista pela Educação.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e nossos agradecimentos à dedicação e trabalho prestados ao Piauí.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado federal Assis Carvalho sofre infarto no município de Oeiras

Deputado federal Assis Carvalho morre aos 59 anos em Oeiras

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.