Teresina - PI

Unimed Teresina lança edital com 26 vagas para profissionais da Saúde

As inscrições serão abertas a partir do dia 28 de setembro e ficarão disponíveis até 02 de outubro.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

A Unimed Teresina lançou nessa sexta-feira (28) um edital para processo seletivo com oferta de 26 vagas distribuídas em 12 áreas para compor o quadro de médicos cooperados.

As ofertas são para profissionais de Reumatologia (2) Pneumologia (2) Hematologia (2) Psiquiatria (4) Neurologia clínica (2) Homeopatia (2) Infectologia (2) Fisiatria (2) Geneticista (2) Medicina de Família (2) Cardiologia (2) – área de atuação eletrofisiologia - e Nutrologia (2).

As inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico [email protected] a partir do dia 28 de setembro e ficarão disponíveis até 02 de outubro. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá realizar o requerimento de inscrição no setor de relacionamento com o cooperado e apresentar toda a documentação exigida nos itens 3.3 (documentos obrigatórios) e 4.2.2 (títulos) do edital.

O valor da taxa de inscrição para participação do processo seletivo será de R$ 450,00, mediante pagamento de boleto, disponibilizado ao candidato em até 48h da data de inscrição, no e-mail informado pelo candidato.

Mais conteúdo sobre: