Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Uruçuí possui duas mortes e 55 casos confirmados de covid-19

Boletim atualizado foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na noite desta terça-feira (26).

Boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Uruçuí na noite desta terça-feira (26), aponta que subiu para 55 o número de casos confirmados de coronavírus (covid-19) no município. Há ainda duas mortes confirmadas pela doença em Uruçuí.

Dos 55 casos confirmados, 43 pacientes estão em isolamento domiciliar, nove estão curados, um hospitalizado, e duas pessoas morreram em decorrência do coronavírus.

  • Foto: Divulgação/AscomUruçuí possui duas mortes e 55 casos confirmados de covid-19Uruçuí possui duas mortes e 55 casos confirmados de covid-19

Ainda de acordo com o boletim atualizado às 18h30 desta terça-feira, três pacientes que estão em Uruçuí são oriundos de outros municípios.

Os bairros Novo Canaã e Areia registraram os dois óbitos. Já os locais com mais casos confirmados no município são: Água Branca (15), Aeroporto (7), Bela Vista (6), Centro (5), Alto Bonito (4), Vaquejada (3) e Areia (3).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.