Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Usina de Boa Esperança apresenta volume de 82% em março no Piauí

O reservatório apresentou um volume de 82.99%, o maior do mês.

Segundo os dados da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), o reservatório da usina de Boa Esperança, no município de Guadalupe, situado à 352 km de Teresina, apresentou o maior nível de armazenamento de água do mês de março, chegando próximo de atingir a capacidade máxima.

Conforme o levantamento deste domingo, 31 de março, o reservatório apresentou um volume de 82.99%, o maior do mês. Em 2 de março, o volume era de 52.34%.

Já a Bacia do Rio Parnaíba apresentou um aumento no nível nos municípios de Teresina e Prata do Piauí. Na Capital, a cota média do nível subiu 2 metros e 73 centímetros neste domingo (31) e nesta segunda-feira (1º), o nível subiu mais 3 metros e 44 centímetros.

Já no município de Prata do Piauí, o aumento foi registrado no Rio Poti, onde a cota média do nível atingiu em 7 metros e 28 centímetros, sendo que a vazão média de água é de 11,66 m³/s.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.