Teresina - PI

Usuário de drogas é esfaqueado em briga próximo a Ceasa em Teresina

Conforme o capitão Nilton, do 6º BPM, uma equipe da Guarda Municipal de Teresina, que estava em rondas nas proximidades atenderam a ocorrência. Um dos usuários de drogas foi esfaqueado.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Um homem, ainda não identificado, foi esfaqueado durante uma briga entre usuários de drogas nas proximidades da Ceasa, na tarde deste sábado (10), por volta de 16h, na Avenida Henry Wall de Carvalho, localizada na zona sul de Teresina.

Conforme o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), capitão Nilton, o Copom notificou a unidade sobre o caso e ao chegar ao local, uma equipe da Guarda Municipal de Teresina, que estava em rondas nas proximidades, atendeu a ocorrência.

“Nós soubemos do caso pelo Copom e essa situação foi atendida pela Guarda Municipal, que estava por perto e em seguida acionaram o SAMU para que a vítima fosse levada para o HUT. O que ocorreu foi uma briga entre os usuários de entorpecentes que ficam naquela área da Ceasa e um deles atingiu o outro com arma branca”, informou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para Hospital de Urgência de Teresina (HUT).